More

    Inédito nos cinemas, comédia brasileira “L.O.C.A” estreia no Telecine

    Recentes

    - Publicidade -

    A comédia “L.O.C.A. – Liga das Obsessivas Compulsivas por Amor”, produção da Conspiração em coprodução com a Globo Filmes e com lançamento exclusivo pelo selo Première Telecine. O filme é dirigido, escrito, produzido e protagonizado por mulheres e tem lançamento exclusivo na plataforma e canais Telecine.

    Segundo longa-metragem de Claudia Jouvin (“Um Homem Só”), tem produção assinada por Carolina Jabor (“Aos Teus Olhos” e “Boa Sorte”), e conta a história de três mulheres diferentes, mas que ficam amigas em uma reunião da Liga das Obsessivas Compulsivas por Amor, a L.O.C.A.

    Manuela, Elena e Rebeca são interpretadas por Mariana Ximenes, Debora Lamm e Roberta Rodrigues, respectivamente: três mulheres que vivem grandes paixões, mas não aguentam mais serem chamadas de “loucas”. As personagens decidem se unir, tomar as rédeas da situação e dar um fim a seus relacionamentos tóxicos.

    Também estão no elenco Fabio Assunção, que interpreta Carlos, um professor que se envolve com a jornalista Manuela; Erico Brás como Jorge, que vive um romance com Rebeca; e Luis Miranda, que dá vida ao motorista Edson, marido de Elena.

    “L.O.C.A. – Liga das Obsessivas Compulsivas por Amor” estreia em 15 de agosto, streaming do Telecine e no Telecine Premium, às 22h.

    Latest Posts

    não perca

    spot_img