More

    History estreia a nova temporada de "Estradas Mortais"

    Recentes

    - Publicidade -

    O novo desafio dos caminhoneiros de Estradas Mortais, que o HISTORY estreia no dia 22 de março, quinta-feira, às 22h, é atravessar um dos trajetos mais perigosos conhecidos pelo homem – a estrada da morte na Cordilheira dos Andes. Lendária, essa estrada, conhecida pelos perigos em toda a extensão, já deixou dezenas de vítimas ao longo do trajeto.

    Os episódios gravados no Peru e na Bolívia colocam à prova toda a experiência adquirida por Dave, Lisa, Hugh e Rick em suas diversas incursões no Alasca e no Himalaia. Completam o time os novatos Tim e Tino, que também terão de atravessar trechos complicados e sinuosos, como o Cañon del Pato e o Callejón de los Conchuco. Os perigos reais enfrentados pelos caminhoneiros nesta temporada foram tão grandes que apenas quatro chegaram no final.

    No episódio de estreia, no dia 22/3, quinta-feira, às 22h, as equipes se dirigem à Cordilheira dos Andes para provar que podem transportar cargas pesadas em qualquer tipo de estrada. Eles enfrentarão deslizamentos de terra e paredes escarpadas nas selvas da Amazônia, onde qualquer erro pode ser fatal. É apenas a primeira viagem, mas as estradas conseguiram mexer até mesmo com os mais experientes, que colocam em dúvida a decisão de enfrentar a ‘Estrada da Morte’.

    Latest Posts

    não perca

    spot_img