More

    Hipertensão: Kelly é a 11ª eliminada do reality

    Recentes

    - Publicidade -

    Nesta quinta-feira, dia 13, Kelly disputou pela quinta vez a permanência no Hipertensão, mas não resistiu e deixou a competição. Com o pior desempenho nas provas, a pernambucana foi a décima primeira eliminada do jogo. Apesar disso, a chance de ganhar R$ 500 mil não acabou para Kelly, que pode voltar na Repescagem Final. Seguem no reality Ramon, Mauro, Thiago, Larissa e Marina.

    Para ganhar a primeira prova, os participantes tiveram que mostrar que possuem equilíbrio. Ao anunciar o integrante que conquistou a imunidade, Glenda Kozlowski ressaltou a disputa que está cada vez mais acirrada entre Mauro e Ramon. “A competição entre vocês dois estava mais discreta, mas de dois programas para cá ficou mais evidente”, disse a apresentadora. Dessa vez, Ramon teve o melhor desempenho, ao completar a prova em 45 segundos, e ficou imune. Kelly, Marina, Larissa e Thiago enfrentaram novamente um teste de equilíbrio na Prova de Fogo, somado de muita concentração e coragem.

    Kelly e Larissa não conseguiram cumprir o objetivo final do desafio e seguiram para a Prova de Eliminação. Larissa, que já não esconde mais a vontade de superar os bons resultados de Marina, avisou a competidora: “Eu volto, viu? Me espere!”. No Conselho dos Participantes, Mauro recebeu cinco votos e também integrou a última etapa. Kelly, porém, não conseguiu se concentrar e deixou a competição. “É uma pena sair do jogo, mas eu levo a experiência e novas amizades”, falou ao se despedir do reality.

    O Hipertensão é exibido nas noites de quinta-feira e de domingo, após O Astro e Fantástico, respectivamente. Além disso, flashes diários na programação trazem as novidades da competição. O formato original da Endemol e Rede Globo tem direção de núcleo de J.B. de Oliveira, o Boninho, e direção geral de Carlos Magalhães e LP Simonetti.

    Latest Posts

    não perca

    spot_img