A semana dos pais no GNT promete ser especial. O canal preparou uma programação para celebrar a paternidade, entre os dias 8 e 14 de agosto, com diversos convidados em suas principais atrações.

- Publicidade -

A programação começa na segunda, dia 8, às 22h30, com o “Papo de Segunda“. Fabio Porchat, João Vicente de Castro, Emicida e Chico Bosco recebem Emílio Dantas, pai dos gêmeos Roque e Raul. Na terça, dia 9, às 21h45, o ator Douglas Silva, o jornalista André Rizek e o comediante Ceará são os convidados do “Que História É Essa, Porchat?”, onde irão compartilhar seus relatos inusitados.

Na quarta, dia 10, às 22h45, o “Saia Justa” recebe o apresentador Marcos Mion, pai de três filhos. Ao lado de Astrid Fontenelle, Sabrina Sato, Larissa Luz e Luana Xavier, ele fala sobre paternidade e os desafios de criar uma menina em uma sociedade machista.

Dia dos Pais

No domingo, 14 de agosto, a partir de 9h45, a programação começa com o especial “Menu do Dia”. Claude Troisgros faz um bolinho de feijoada, Rodrigo Hilbert homenageia o seu avô com um arroz de pato e Felipe Bronze garante a sobremesa com uma pizza de chocolate com pêra. Em seguida, às 10h15, o “Tempero de Família” recebe o cantor Diogo Nogueira. O cantor e Rodrigo Hilbert cozinham um escondidinho de ragu, enquanto batem um papo descontraído.

Às 10h45, é a vez do “Bem Juntinhos” abordar o assunto paternidade com o ator José Loreto, que tem uma filha, e o apresentador Manoel Soares, que tem 5 meninos e uma menina. Depois, o “Que Seja Doce” traz o tema “De pai para os filhos”, com receitas de torta de morango e um canudo de chocolate. E para encerrar, às 12h45, Rita Lobo recebe Duda Nagle, pai da pequena Zoe, no “Cozinha Prática”. Eles preparam uma roseta de peixe acompanhada de batatas ao murro e espinafre.

- Publicidade -