- Publicidade -

Na sexta-feira (07), o clima vai esquentar com a 11ª temporada de “Amor & Sexo”, exibida em 2018 pela TV Globo. O programa, comandado por Fernanda Lima, reúne plateia e convidados especiais para falar sobre sexo e prazer sem tabus, com bate papos leves e descontraídos.

- Publicidade -

Fernanda Lima e sua trupe voltam com seus quadros e brincadeiras, continua convidando a todos a falar sobre o tema com a liberdade, o bom humor e a naturalidade característicos da atração. A atração traz, entre as novidades, a presença da filósofa Djamila Ribeiro na bancada, ao lado de José Loreto, Mariana Santos, Eduardo Sterblitch, Dudu Bertholini e Regina Navarro Lins. Já o roteiro ganha o reforço da jornalista, blogueira e escritora Milly Lacombe, e a banda passa a ter Mylena Jardim, ganhadora da quinta edição do ‘The Voice Brasil’, dividindo os microfones com Régis Paulino.

Na nova safra, temas como masculinidade, corpo, família, feminismo e discussão de gênero permeiam os papos e discussões do elenco e convidados, sempre com muito bom humor e informação. Tudo embalado com coreografias e musicais, e buscando a troca e a interação com anônimos que se entregam e se revelam sem pudores em um bom papo.

“Amor & Sexo” estreia dia 07 de agosto, às 22h na Globo.

- Publicidade -