More

    GNT estreia a série Chefs Brasileiros

    Recentes

    - Publicidade -


    O diretor Alberto Renault estreia no próximo domingo, dia 20 de agosto, às 22h30, no canal pago GNT, sua nova série Chefs Brasileiros.

    Na atração, ele viaja pelo país e, em formato documental, fala do dia a dia pessoal e profissional de grandes nomes da gastronomia, como Rafa Costa e Silva, Roberta Sudbrack, Thiago Castanho, Leo Paixão, Felipe Schaedler, André Saburó, Manu Buffara, Bárbara Verzola e Pablo Pavón, que revelam, a cada episódio, seus métodos e inspirações.

    O programa evoca o afeto que a comida e seu preparo envolve, como traço de união entre as pessoas, e seus valores culturais e afetivos, e busca revelar as histórias cativantes por trás de cada prato da culinária brasileira. Entre os temas abordados, a série mostra a ida do diretor a um jogo do Flamengo no Maracanã, acompanhando o chef Rafa Costa e Silva, torcedor fanático do clube. A visita com Roberta Sudbrack ao ensaio do grupo de dança "Corpo", em Belo Horizonte, e o encontro com Marcelo Schambeck, em Porto Alegre, onde prepara pratos nada convencionais a base de plantas.

    Latest Posts

    não perca

    spot_img