More

    +Globosat reprisa série "O Todo-Poderoso Johnson"

    Recentes

    - Publicidade -

    maisglobosat O +Globosat reprisa a primeira e a segunda temporadas da série neozelandesa "O Todo-Poderoso Johnson" ("The Almighty Johnsons"). A produção é um misto de drama e comédia e fala sobre quatro irmãos descendentes de Deuses Nórdicos, cada um com seu próprio poder divino que ao longo dos anos, porém, vai enfraquecendo.


    Protagonistas de "O Todo-Poderoso Johnson"
    Divulgação/+Globosat

    Os Johnson são quatro irmãos que, apesar de seres humanos comuns, herdaram poderes de Deuses Nórdicos. Ao longo de diversas gerações, seus poderes enfraqueceram e hoje são pessoas normais que não gostam de se destacar na multidão. O poder do irmão mais velho, Mike, vem de Ullr, o Deus da engenhosidade, da caça e do duelo. Mike vence todo mundo em qualquer coisa, de palavras cruzadas à sinuca. Anders é o segundo do clã Johnson. Seu poder vem de Bragi, Deus da poesia. Ele pode influenciar pessoas com suas palavras. Ty é o terceiro irmão. Ele é a encarnação humana de Hodor, o Deus Nórdico cego do inverno e da escuridão. Seu poder divino é fazer com que tudo fique levemente mais frio, seja a sala onde está quanto o copo de cerveja que segura. Axl é o quarto irmão e o caçula da família Johnson, que aos 21 será a encarnação humana de Odin, o grande Kahuna da mitologia nórdica, uma divindade com responsabilidades que vão muito além do que Axl quer ou precisa a essa altura da vida.

    Reprise da série neozelandesa "O Todo-Poderoso Johnson" a partir de terça-feira, dia 6 de setembro, meia-noite no +Globosat.

    Latest Posts

    não perca

    spot_img