More

    +Globosat exibe maratona de "Single Handed"

    Recentes

    - Publicidade -

    maisglobosat O +Globosat exibe no domingo, dia 28 de julho, entre 9h e 15h, uma maratona com a segunda temporada de "Single Handed – Luta Solitária Contra o Crime". Agora o sargento Jack Driscoll (Owen McDonnell) enfrenta novos desafios enquanto continua em sua jornada solitária de policiar uma área rural no oeste da Irlanda. Ele se encontra moralmente testado pela comunidade, que o julga e o vigia diariamente.


    Owen McDonnell protagoniza "Single Handed"
    Divulgação/+Globosat

    Filmada na região de Connemara, a primeira temporada de “Single Handed – Luta Solitária Contra o Crime” apresentou Jack Driscoll, policial transferido para a remota costa oeste da Irlanda, local onde nasceu e cresceu, para assumir o cargo de sargento, função antes ocupada por seu pai. Sua busca por informações o leva ao obscuro coração da comunidade local e revela terríveis segredos que afetam todos. Jack precisa levar a lei ao local que viveu por outras leis durante anos.

    "Single Handed – Luta Solitária Contra o Crime" explora como o trabalho de um policial em uma comunidade do interior difere da sua atuação nas cidades grandes. Alocado a quilômetros de distância de seus superiores e dos peritos, Jack acostumou-se a pensar sozinho. O trabalho o ensinou que, quando as coisas ficam muito difíceis, o sujeito só pode contar com ele mesmo.

    Maratona da segunda temporada de "Single Handed – Luta Solitária Contra o Crime", dia 28 de julho, entre 9h e 15h no +Globosat.

    Latest Posts

    não perca

    spot_img