- Publicidade -

Protagonizada por Murilo Rosa, o Globoplay estreia nesta sexta (10) a segunda temporada da série brasileira “Rio Heroes”. A série acompanha um campeonato de luta clandestino em que sangue e a violência são os protagonistas principais.

- Publicidade -

Com cinco episódios de uma hora cada, a segunda temporada traz Jorge Pereira (Rosa) sem muitos motivos para comemorar, mesmo com o sucesso da primeira edição do campeonato Rio Heroes. Espancar Eric (Rafael Losso), filho de seu Mestre Galdino (Luiz Guilherme), o obriga a encarar uma luta sangrenta contra sua própria consciência. Paladino da honra, Jorge vive o dilema entre contar a verdade ou mentir.

Outros dramas pessoais surgem na segunda temporada: a sede de Max (Giovanni Gallo) por vingar a morte de Claudinha Pittbul (Priscila Fantin) e o conflito entre Basílio (André Ramiro) e sua ex mulher pela guarda do filho. Enquanto isso, Jorge e Scott (Charles Paraventi) armam uma segunda edição do mais violento torneio de vale-tudo no Brasil, com muito mais recursos e novos lutadores.

Ao lado de Murilo Rosa, Losso, Gallo, Paraventi, André Ramiro e Luiz Guilherme, o elenco da segunda temporada segue com Duda Nagle, Luisa Micheletti, Bruno Bellarmino, Ronny Kriwat, Ingrid Gaigher, Robson Maia e Juliana Galdino.

A 2ª temporada de “Rio Heroes” estreia dia 21 de agosto no Globoplay.

- Publicidade -