More

    GloboNews exibe documentário inédito sobre Chacrinha

    Recentes

    - Publicidade -

    A GloboNews faz um mergulho na história do “Velho Guerreiro” neste domingo (15) com a exibição do documentário “Chacrinha – Eu Vim Para Confundir e Não Para Explicar” em sua faixa especial. Com direção de Claudio Manoel e Micael Langer, o filme remonta o legado do pernambucano, intercalando depoimentos de personalidades, imagens raras de arquivos e entrevistas antigas do próprio homenageado.

    Com personalidade forte, o irreverente apresentador era polêmico e controverso. Chacrinha vivia para o trabalho, desde quando começou como locutor de rádio até os famosos programas de auditório, e fazia de tudo para estar sempre em primeiro lugar na audiência. E, no documentário, é possível acompanhar os principais momentos de sua carreira, além de curiosidades da vida pessoal de Abelardo Barbosa, com os depoimentos dos filhos Jorge Barbosa e Leleco e de Dona Florinda, viúva do comunicador.

    Personalidades como Pedro Bial, Luciano Huck, Rita Cadillac, Boni, Stepan Nercessian, Angélica, Wanderléa também relembram acontecimentos e influências marcantes do “Velho Guerreiro”. O documentário conta ainda com depoimentos especiais de amigos de Chacrinha que já faleceram, Elke Maravilha, Chico Anysio e Gugu Liberato, que falam de sua trajetória dentro e fora das telas.

    “Chacrinha – Eu Vim Para Confundir e Não Para Explicar” estreia dia 15 de agosto, às 23h na GloboNews.

    Latest Posts

    não perca

    spot_img