- Publicidade -

Há cinco anos, o “Zorra” passou a investir num humor de cotidiano, com a acidez da crítica social, sem deixar de provocar muita gargalhada. A partir deste sábado (02), o humorístico vai reunir os melhores programas desde que ganhou novo formato. A equipe que começou a produzir os episódios inéditos de 2020, como outras produções da Globo, teve os trabalhos paralisados como forma de prevenção à transmissão do Covid-19, e, assim que possível, retomará as atividades.

- Publicidade -

Mesmo assim, a diversão de sábado à noite está garantida. Os profissionais da redação e da produção se mobilizaram para escolher os episódios que marcaram esses cinco anos de “Zorra”, e o público vai poder rever atores queridos como Mariana Santos, Fabiana Karla, Débora Lamm, Luís Miranda e Érico Brás, que já deixaram a atração, e se divertir com Fernando Caruso, Otávio Muller, Dani Calabresa, Rodrigo Sant’Anna, Maria Clara Gueiros, Welder Rodrigues, Paulo Vieira, George Sauma e toda a trupe que fez parte das mais recentes temporadas.

Como, semana a semana, o programa tende sempre a ter uma parte “quente”, alguns esquetes muito datados foram eliminados para que o espectador siga rindo e se divertindo com temas que seguem atuais sobre o dia a dia do brasileiro, com as mudanças do país e da sociedade e seu comportamento.

Além dos grandes momentos do programa, a produção montou um esquema de “guerrilha” e trabalhou em uma surpresa inédita para o público nesta estreia atípica: um clipe sobre o tema do isolamento gravado a partir de vídeos caseiros de atores do elenco. Em uma paródia da música ‘Contatinho’, de Leo Santanna e Anitta, nomes como Fernando Caruso, Paulo Mathias, Antonio Fragoso, Flavia Reis, George Sauma, Renata Castro Barbosa, Luísa Perissè, Anselmo Vasconcellos, Patrícia Pinho, Valentina Bandeira, Leo Castro, Candido Damm e Evaldo Macarrão vão representar as atividades e os “perrengues” da vida em isolamento social. O vídeo traz ainda uma mensagem sobre a importância do isolamento como prevenção à disseminação do vírus.

Os melhores momentos do “Zorra” vão ao ar aos sábados, logo após ‘Fina Estampa’, a partir do dia 02 de maio na Globo.

- Publicidade -