- Publicidade -


Acontece neste sábado (14), o UFC 198 na cidade de Curitiba, no Paraná. A edição será a maior já realizada em solo brasileiro e terá mais de 45 mil pessoas lotando pela primeira vez um estádio de futebol no Brasil. O evento terá transmissão ao vivo no canal Combate e pela Globo.

O Combate será o único canal que transmitirá ao vivo, a partir de 18h45, todas as lutas do aguardado UFC 198. As narrações dos duelos ficarão a cargo de Rhoodes Lima e André Azevedo, e os comentários de Luciano Andrade, Kyra Gracie e Flávio Canto. O canal terá no total quatro pontos de transmissão dentro do estádio. O estúdio, onde ficarão narradores e comentaristas, o Glass, espécie de área VIP para convidados do canal, um espaço na beira do octógono e um outro ponto de apoio, ambos para entrevistas. Ao todo, serão oito horas de transmissão, com conteúdos e imagens exclusivas para os assinantes, tudo em alta definição.

- Publicidade -

Já b]Rede Globo [/b]transmitirá as cinco lutas do card principal do UFC 198, com transmissão tendo início às 23h. O card principal terá os duelos entre Ronaldo Jacaré e Vitor Belfort, Cris Cyborg e Leslie Smith, e Mauricio Shogun e Corey Anderson. Além do gaúcho Fabricio Werdum defenderá seu título diante do croata Stipe Miocic; que de forma inédita, o Brasil sediará uma disputa de cinturão entre pesos-pesados (até 120kg) do Ultimate.

O card preliminar será composto pelos duelos entre Demian Maia e Matt Brown, Thiago Marreta e Nate Marquardt, John Lineker e Rob Font, Rogério Minotouro e Patrick Cummins, Francisco Massaranduba e Yancy Medeiro, Serginho Moraes e Luan Chagas, além de Renato Moicano e Zubaira Tukhugov.

A nota triste fica por conta do cancelamento do duelo entre Anderson Silva x Uriah Hall. Spider sofreu uma inflamação na vesícula biliar e teve que passar por uma cirurgia na última quarta-feira (11), no Rio de Janeiro. O ex-campeão dos médios (84kg) recebe alta nesta sexta-feira (13), e o período de recuperação da cirurgia varia entre quatro a seis semanas.

UFC 198 ao vivo no canal Combate, a partir de 18h45 e na Globo, a partir das 23h.

- Publicidade -