- Publicidade -

Chega ao FOX Life, a partir de quinta (10), a 11ª e última temporada da consagrada série “Modern Family” . Desde que estreou em 2009, a produção acumula críticas positivas e prêmios, sendo os mais conhecidos oito Emmys® entre 21 indicações, e um Globo de Ouro® entre 10 indicações.

- Publicidade -

O roteiro acompanha em Los Angeles (EUA) o dia a dia de três famílias que formam uma só: a de Jay Pritchett (Ed O’Neill) e seus filhos Claire (Julie Bowen) e Mitchell (Jesse Tyler Ferguson). Claire é casada com Phil (Ty Burrell) e vive com ele e os três filhos do casal Haley (Sarah Hyland), Alex (Ariel Winter) e Luke (Nolan Gould). Por sua vez, Mitchell é casado com Cameron (Eric Stonestreet), e ambos adotaram a vietnamita Lily (Aubrey Anderson-Emmons). Já Jay, casou-se com a colombiana Gloria (Sofía Vergara), que é muito mais nova que ele e, juntos, criam o pré-adolescente filho dela Manny (Rico Rodriguez).

Nos 18 novos episódios da temporada, Jay e Gloria estão navegando pela vida com seu filho mais novo Joe (Jeremy Maguire), e chega a hora de Manny ir para a faculdade explorar o mundo em seus próprios termos. Claire e Phil perdem oficialmente seu status de “ninho vazio” quando Haley começa sua própria família e volta para a casa dos pais com seu novo marido Dylan (Reid Ewing) e bebês gêmeos.

Enquanto isso o caçula Luke planeja agora seus próximos passos e Alex tenta equilibrar a vida fora da academia. Mitchell e Cameron continuam tentando entender a talentosa adolescente Lily, ao mesmo tempo que fazem malabarismo com suas carreiras ocupadas. Essas três famílias são únicas para si mesmas e, juntas, trazem um olhar honesto e muitas vezes hilário para abraçar essa distorcida família “moderna”.

A 11ª e última temporada de “Modern Family” estreia dia 10 de setembro, às 23h15 no FOX Life.

- Publicidade -