- Publicidade -


Na próxima quarta-feira, dia 16 de março, às 0h30, o canal de televisão por assinatura FOX Action exibe com exclusividade a 4ª temporada da série premiada e aclamada pela crítica The Americans.

Protagonizada por Keri Russell e Matthew Rhys, o enredo de "The Americans" se passa no período da presidência de Ronald Reagan. Elizabeth (Russel) e Philip Jennings (Rhys) são dois espiões da KGB que fingem ser um casal típico americano que vive nos subúrbios de Washington DC.

- Publicidade -

Composta por treze episódios de uma hora, "The Americans" foi criado por Joe Weisberg, que também é produtor executivo e roteirista, junto com Joel Fields. Protagonizado por Matthew Rhys ("Burnt", "The Bastard Executioner") e Philip Jennings, Keri Russell ("Dawn of the Planet of the Apes") e Elizabeth Jennings, Noah Emmerich ("Jane Got a Gun") de agente FBI e ao próximo de Jennings Stan Beeman, Holly Taylor ("Ashley") como Paige Jennings, Keidrich Sellati como Henry Jennings, ambos filhos de Philip e Elizabeth, Annet Mahendru ("The X-Files ") como Nina, agente da KGB e amante de Stan, Susan Misner ("The Good Wife") como Sandra Beeman, esposa de Stan, Alison Wright ("The Accountant") como Martha, principal fonte de Philip e assistente do agente especial Frank Gaad, interpretado por Richard Thomas ("Wonder Boys").

- Publicidade -