More

    Filme “proibido” de Xuxa ganha exibição na TV paga

    Recentes

    - Publicidade -

    O Canal Brasil exibe na madrugada desta quinta para sexta-feira (dia 12 de fevereiro), a partir das 0h30, o filme “Amor estranho amor“. Polêmico, o filme permaneceu vários anos “proibido” de ser exibido e comercializado no país. A apresentadora Xuxa é uma das estrelas do longa e pagava altos valores para garantir que o filme não fosse exibido.

    No filme, Hugo tem memórias singulares de sua infância. Em 1937, ele foi passar algum tempo com a mãe em São Paulo. Mas o que ele não sabia, era que a casa onde ela morava na verdade era um bordel.

    A exibição faz parte de uma programação especial em homenagem ao diretor, produtor e roteirista, Walter Hugo Khouri. Durante meio século de trabalho, dirigiu 25 longas-metragens, com um repertório eclético; dos filmes de arte do início da carreira até produções repletas de erotismo a partir da década de 1970.

    O Canal Brasil exibe ainda nesta semana os longas  “Eu” (1987) e “As Feras” (1995) na madrugada de quarta para quinta;  “Amor Estranho Amor” (1982) e “Forever” (1994) na madrugada de quinta para sexta.

    Latest Posts

    não perca

    spot_img