More

    ESPN Brasil exibe o segundo programa A Caminho de Londres

    Recentes

    - Publicidade -

    Neste sábado, dia 3 de agosto, às 22h00, a ESPN Brasil transmite a segunda edição do “A Caminho de Londres”. O programa, que é exibido no primeiro final de semana de cada mês até início dos Jogos Olímpicos de 2012, irá destacar as ex-atletas Melânia Luz e Benedita Oliveira. Elas fizeram parte da primeira equipe olímpica de atletismo feminino do Brasil, em Londres no ano de 1948. Benedita correu os 100 metros rasos e Melânia, 200. Juntas, disputaram também a prova de revezamento 4×100.

    O “A Caminho de Londres” também conversou com Joaquim Cruz, que relembra a conquista da medalha de ouro nos 800 metros da Olimpíada de Los Angeles, em 1984. E a ala-pivô Damiris Dantas do Amaral, 18 anos, revelação do nosso basquete e melhor jogadora do Mundial sub 19 realizado no Chile, fala de sua vida dentro e foras das quadras. Agora na seleção adulta, Damiris vai disputar o Pré-olímpico no final do mês e também o Pan-Americano de Guadalajara.

    Em Londres, os repórteres Mendel Bydlowski e João Castelo Branco mostram dois parques da capital do Reino Unido que serão palco para o hipismo, além da canoagem slalom dos Jogos de 2012. Ainda em Londres, o tradicional Crystal Palace, onde algumas delegações do Brasil irão treinar, abre suas portas para contar a história.

    Latest Posts

    não perca

    spot_img