More

    ESPN 2 e Star+ exibem o Super Bowl neste domingo

    Recentes

    - Publicidade -

    O canal de TV por assinatura ESPN 2 e o serviço de streaming Star+ exibem neste domingo, dia 13 de fevereiro, a partir das 18h30, o Super Bowl diretamente dos Estados Unidos.

    O Super Bowl é a combinação perfeita entre esporte e entretenimento, já que une a grande final da NFL (National Football League) – a principal liga de futebol americano dos Estados Unidos – com o clássico show do intervalo, momento em que grandes nomes da música internacional fazem apresentações icônicas.

    A 56ª edição acontece em 13 de fevereiro de 2022, com jogo entre o Cincinnati Bengals e o Los Angeles Rams, no SoFi Stadium (Los Angeles, Califórnia) e o show do intervalo como atração principal grandes nomes do rap norte-americano. Comandado por Dr. Dre, o evento reunirá figuras lendárias, como Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blige, Kendrick Lamar, Sean Forbes e Warren “WaWa” Snipe.

    Considerado uma das maiores audiências televisivas do mundo, o Super Bowl também se tornou o local desejado por estúdios de cinema para o lançamento de trailers inéditos de seus próximos filmes e séries. Para a edição de 2022, a dica é: se você é fã dos filmes e séries da Disney, não perca a transmissão do jogo e de seus intervalos.

    O Star+ e o ESPN2 transmitem o Super Bowl a partir das 18h30 com um Abre Jogo especial, onde o elenco da ESPN apresenta todos os detalhes do jogo. Já o grande duelo será exibido a partir das 20h30. A principal novidade para a grande final da temporada é a volta da transmissão in loco realizada pelos canais ESPN. Os narradores Fernando Nardini e Ari Aguiar e o comentarista Paulo Antunes estão em Los Angeles durante toda a semana acompanhando todos os passos dos times finalistas.

    Latest Posts

    não perca

    spot_img