More

    Especial do canal History traz nova perspectiva sobre o Caso Roswell

    Recentes

    - Publicidade -

    O canal de TV por assinatura History estreia neste sábado, dia 24 de abril, a partir das 21h20, um episódio inédito episódio inédito de Grandes Mistérios da História com Laurence Fishburne sobre o caso Roswell.

    Na manhã de 8 de julho de 1947, a assessoria de imprensa do Exército dos Estados Unidos distribuiu um comunicado à imprensa sobre a recuperação de restos de um “disco voador” que caiu no deserto do Novo México próximo a Roswell. A notícia se espalhou para o mundo inteiro, mas no final do mesmo dia, o Exército divulgou um segundo comunicado afirmando que o objeto era apenas um balão meteorológico.

    Caso Roswell: Diário da testemunha, dividido em três partes, explora esse caso até hoje envolto em mistérios, a partir do diário do major da Inteligência Jesse Marcel, recentemente encontrado por sua família entre os documentos militares. Seu conteúdo misterioso, repleto de mensagens codificadas, relata a verdade sobre esse célebre caso envolvendo óvnis.

    Marcel foi enviado pelo Exército dos Estados Unidos para apurar as notícias do objeto caído do céu na cidade de Roswell. Todas as amostras, documentos, relatos e fotos coletados pelo major foram confiscados pelo Exército, assim como os destroços do objeto voador e corpos alienígenas. Mas até a sua morte, Marcel sempre afirmou que se tratava de um óvni.

    Este episódio especial acompanha Ben Smitt, ex-agente da CIA, em sua visita à família da Marcel, de quem recebeu o diário, marcando o início de sua jornada investigativa. Smitt conversa com testemunhas e outros especialistas no assunto e segue atrás de evidências que comprovam o que o Governo norte-americano sempre escondeu.

    Latest Posts

    não perca

    spot_img