Em um ano em que muita gente desejou usar o VAR (árbitro de vídeo usado no futebol) ao assistir o noticiário, a retrospectiva anual “A Gente Riu Assim” vai ter o clima de mesa redonda na Globo.
O programa vai reunir um time de personagens do humor para rever e comentar os acontecimentos mais importantes de 2019. O grupo, capitaneado por Galvão Bueno na versão de Marcelo Adnet, vai ter Rogerinho do Ingá (Caito Mainier), do ‘Choque de Cultura’, Jorge Bevilácqua (Welder Rodrigues), do ‘Tá no Ar’, Super Moro (Antonio Fragoso), do ‘Zorra’, Cacilda (Fabiana Karla) e Dona Bela (Betty Gofman), da ‘Escolinha do Professor Raimundo’, além da Mãe (Paulo Vieira) de ‘Isso é Muito a Minha Vida’.
Reunindo material dos principais humorísticos da casa, com imagens do jornalismo e esquetes inéditos, a turma vai comentar desde a vitória da seleção na Copa América até os 90 anos da Fernanda Montenegro, mas vai ter também espaço para lembrar do fogo na Amazônia, além dos filmes brasileiros premiados no exterior.
“A Gente Riu Assim” vai ao ar no dia 23 de dezembro, às 22h20 na Globo.
Publicidade