More

    Endemol prepara versão brasileira de “The Masked Singer”

    Recentes

    - Publicidade -

    “The Masked Singer”, um dos realities de maior sucesso no mundo ganhará em breve uma versão brasileira. A Iessi, Endemol Shine Brasil e Universal Music anunciaram nesta segunda-feira (26) a parceria para viabilizar a versão nacional do talent show sul-coreano, que será comandado por Ivete Sangalo.

    O programa é uma adaptação do ‘King of Mask Singer’, onde celebridades renomadas se enfrentam em um desafio de canto, porém cada participante está disfarçado em fantasias. A cada programa cantores, atores, esportistas e influenciadores digitais se apresentam para uma plateia e uma bancada de jurados. O painel de jurados tem o objetivo de comentar as performances, dando seus palpites sobre a identidade do artista. Apenas o eliminado da semana se revelará.

    “O ‘Masked Singer’ é um dos maiores fenômenos atuais quando falamos de formatos de entretenimento, e o Brasil, sendo um dos principais mercados do mundo, precisa ter sua versão local. Além de ser um conteúdo divertidíssimo e para toda a família, o formato tem muitas possibilidades para trazermos grandes parceiros comerciais e plataformas neste inovador modelo de negócio”, disse Juliana Algañaraz, CEO da Endemol Shine Brasil.

    O programa é sucesso nas versões dos Estados Unidos, Reino Unido e Portugal. Ainda não foi definido em qual canal será exibido, mas segundo o site Notícias da TV, deve ser exibido pela Globo.

     

    Latest Posts

    não perca

    spot_img