More

    Em nova série do Food Network, Bobby Flay e Michael Symon lideram equipes em disputa de churrasqueiros

    Recentes

    - Publicidade -

    A partir de domingo (22), os chefs Bobby Flay e Michael Symon assumem lados opostos em uma disputa em torno da churrasqueira. Os dois lideram as equipes adversárias que fazem a nova competição do Food Network, “Batalha do Churrasco: Flay Vs. Symon” (Flay vs. Symon: BBQ Brawl).

    Em cada episódio com duração de uma hora, a produção arma desafios a ambos os chefs e seus respectivos grupos. Bobby e Michael recebem a ajuda de quatro churrasqueiros cada e com eles formam times que entendem e compartilham tudo sobre cortes, temperos, molhos, marinadas, técnicas de preparo, pontos e acompanhamentos.

    O objetivo é apresentar assados à perfeição e, claro, levar a equipe à vitória no final da temporada. Bobby e Michael são amigos de longa data – com estilos parecidos no comando da cozinha, os dois nutrem a mesma paixão por churrasco e espírito competitivo. Na hora da disputa, a amizade ajuda a aumentar a vontade de vencer. O resultado é uma competição dinâmica e bem-humorada, repleta de dicas para os espectadores.

    Moe Cason, Amy Mills e Chris Lilly são os jurados convidados que avaliarão as criações dos participantes; a partir do veredicto deles, um churrasqueiro de cada equipe deixa a competição a cada episódio. Ao final, apenas um dos churrasqueiros será campeão ao lado do líder: Bobby e Michael?

    “Batalha do Churrasco: Flay Vs. Symon” estreia dia 22 de agosto, às 22h no Food Network.

    Latest Posts

    não perca

    spot_img