More

    Documentário da Netflix traça retrato sensível e crítico do campeão Michael Schumacher

    Recentes

    - Publicidade -

    Nesta quarta (15), a Netflix apresenta o documentário “Schumacher”. A produção. totalmente apoiada pela família do piloto, apresentando entrevistas raras e arquivos de filmagens inéditos que traçam um retrato muito sensível e crítico do heptacampeão mundial. A

    Além de explorar as variadas facetas que moldaram esse complexo atleta, o documentário o acompanha em sua ascensão meteórica na Fórmula 1, esporte seguido por milhões de fãs pelo mundo. Tanto a sua força de vontade quanto a sua luta para ganhar as corridas, mesmo contra todas as adversidades, colocaram Michael Schumacher nos holofotes. E ainda que a sua jornada povoe a imaginação de milhões de pessoas, o que poucos sabem é que o sucesso desse homem tão reservado vai muito além do automobilismo.

    Na realidade, as suas inseguranças e dúvidas sobre si mesmo completam a imagem de um homem sensível e reflexivo. A história de Michael é vista pelos olhos de seus pais, seus filhos e Corinna Schumacher, sua namorada de infância e o amor da sua vida.

    “Schumacher” estreia dia 15 de setembro na Netflix.

    Latest Posts

    não perca

    spot_img