Acaba de ser lançado o trailer oficial de “Mickey: A História de um Camundongo”, documentário original que será lançado mundialmente no streaming Disney+ em 18 de novembro – data da primeira aparição oficial de Mickey Mouse, em “Steamboat Willie”, lançado em 1928.

- Publicidade -

Confira:

Como um dos personagens mais amados do mundo, Mickey Mouse é reconhecido como um símbolo de alegria em praticamente todos os cantos do planeta. Sonhado no início da carreira de Walt Disney, Mickey se tornou uma sensação da noite para o dia quando estrelou no primeiro curta-metragem animado “Steamboat Willie” (“O Vapor Willie”, em português). Ao longo das décadas que seguiram, o camundongo evoluiu para versões surpreendentemente diferentes de si mesmo, que refletem tanto a notável carreira de seu criador quanto as dramáticas mudanças sociais na nação que ele passou a representar.

O documentário também apresenta um curta-metragem animado exclusivo, “Mickey in a Minute”, criado pela lendária equipe de desenhos à mão do Walt Disney Animation Studios e que documenta seu processo de animação.

Morgan Neville “Fred Rogers – O Padrinho da Criançada”, que foi lançado pela Focus Features. Mais recentemente, foi indicado ao GRAMMY® pela codireção e edição de Shangri-La, uma série em quatro partes para a Showtime sobre Rick Rubin e o processo criativo.

- Publicidade -