More

    Discovery exibe ao vivo travessia do Grand Canyon sobre corda bamba

    Recentes

    - Publicidade -

    discovery Este será um dos eventos mais arriscados na história da televisão: Nik Wallenda, conhecido como "o rei da corda bamba", vai desafiar a morte atravessando o Grand Canyon sem uso de redes, cintos ou qualquer proteção. Nik é a primeira pessoa no mundo que vai tentar atravessar o Grand Canyon, e o Discovery é o único canal que vai exibir ao vivo cada detalhe desta emocionante travessia.


    Nik Wallenda no Grand Canyon
    Divulgação/Discovery

    Wallenda vai caminhar na corda bamba a uma altura de aproximadamente 500 metros acima do “Little Colorado River” (altura superior a do Empire State Building em Nova Iorque). Em 2012, Wallenda tornou-se a primeira pessoa que caminhou na corda bamba sobre as Cataratas do Niágara. “Este é um dos atos mais arriscados da minha carreira”, disse Wallenda. “A única coisa que vai haver entre mim e o fundo do canyon é uma corda de duas polegadas de espessura. Quero mostrar ao público uma visão nunca vista do Grand Canyon”.

    Wallenda, acrobata de 34 anos de idade e pai de três filhos, disse que este é um sonho que sempre teve e que o evento é dedicado a seu bisavô Karl Wallenda, que morreu depois de cair de uma corda bamba em Porto Rico, em 1978. O Grand Canyon é um dos destinos turísticos mais visitados nos Estados Unidos, e é o cenário perfeito para este evento. Nik vai caminhar em uma seção remota do canyon operado pela Associação de Parques e Recreação da Nação Navajo.

    O especial "A Vida por um Fio" vai ao ar neste domingo, 23 de junho, a partir das 21h no Discovery Channel.

    Latest Posts

    não perca

    spot_img