More

    Discovery estreia a nova temporada de A Grande Família do Alasca

    Recentes

    - Publicidade -

    O canal de TV por assinatura Discovery e o serviço de streaming Discovery+ estreiam na segunda-feira, dia 17 de janeiro, a partir das 22h, a sexta temporada de “A grande família do Alasca”.

    A safra inédita é a primeira sem a presença de Billy, morto em fevereiro do ano passado após sofrer uma convulsão. São episódios de uma hora que acompanham a família na difícil tarefa de recomeçar em meio ao luto. Todos sabem que nada será como antes sem Billy, o esteio da família. No entanto, a sua ausência e o luto se mostram muito difíceis para os Brown, que também tiveram sua propriedade devastada por um incêndio de grandes proporções.

    A temporada começa com imagens gravadas seis meses antes da morte de Billy e do incêndio. A família havia recentemente decidido sair do Alasca rumo a uma propriedade de 160 hectares no estado norte-americano de Washington, onde Billy e os filhos trabalhavam para construir tudo do zero. Próximo à fronteira com o Canadá, no extremo norte dos Estados Unidos, o local é tão isolado – e frio – quanto a casa onde Billy e Ami Brown criaram seus sete filhos.

    Logo após o incêndio, os Brown seguiram com os trabalhos intensos para construir o novo lar. Todos se uniram no projeto de realização dos sonhos de Billy e enfrentaram as intempéries para viabilizar todos os projetos que ele fazia para a propriedade: das casas e estábulos, a construção de uma tirolesa e um complexo de lazer, à possível exploração de ouro e prata. Mas a morte veio e, com ela, tudo mudou.

    Latest Posts

    não perca

    spot_img