More

    Discovery estreia "A História do Mundo"

    Recentes

    - Publicidade -

    discovery Trazendo setenta mil anos de história humana de volta à vida, "A HISTÓRIA DO MUNDO", que estreia no Discovery domingo, 14 de julho, às 23h25, é uma série de oito episódios que viaja pelo tempo até os grandes acontecimentos da história, repletos de grandes personagens, e até aos lugares onde esses grandes eventos aconteceram. É uma história sobre as pessoas, suas civilizações, culturas, sucessos e falhas que mostra o progresso, o desenvolvimento e as mudanças ocorridas ao longo dos séculos. Dos primeiros colonizadores da Mesopotâmia às maravilhas da Babilônia e Egito, e da Revolução Francesa à Revolução Industrial, os telespectadores entram na história, ficando lado a lado com as pessoas que fizeram o mundo como o conhecemos.

    Combinando uma reconstrução dramática com gráficos visuais impressionantes para recriar os mundos perdidos, "A HISTÓRIA DO MUNDO" revela como as campanhas militares, histórias de amor, assassinatos, revoluções médicas e eventos naturais cataclísmicos causaram efeitos decisivos e renovadores sobre a história do mundo.

    Cada episódio traz análises dos momentos cruciais da história, contados nos locais onde ocorreram e organizados com base em um tema principal: Sobrevivência; Conquistas; Divindades; Comunicações; Comércio; Indústria; Ideias e Globalização.

    Apresentando lugares como o Vale dos Reis, o Exército de Terracota, as Linhas e Geóglifos de Nasca no Peru e o Palácio de Knossos, os telespectadores se veem em meio aos maiores momentos da civilização humana – testemunhando a morte solitária de Júlio César no chão do Senado, navegando com Cristóvão Colombo quando ele vê a América pela primeira vez e perdidos no caos durante as primeiras bolhas especulativas da economia. A série é a análise definitiva dos milênios da civilização humana, que foram responsáveis por nos tornar as pessoas que somos hoje.

    "A HISTÓRIA DO MUNDO" é uma coprodução Discovery/BBC.

    Latest Posts

    não perca

    spot_img