More

    Dezembro: "Gravidade" é um dos destaques da HBO

    Recentes

    - Publicidade -


    O VCFAZ.TV traz em primeira mão as novidades dos canais HBO para o mês de dezembro. O grande destaque do mês é o drama "Gravidade" que recebeu 7 prêmios na última edição do Oscar, além de "Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos", "Mandela: O Caminho para a Liberdade", "Bling Ring -A Gangue de Hollywood" e o documentário "A Mentira de Armstrong".

    "Mandela: O Caminho para a Liberdade" (estreia dia 06 de dezembro, às 22h), acompanha a trajetória de vida de Nelson Mandela desde sua infância em uma vila rural até a sua posse como o primeiro presidente democraticamente eleito da África do Sul. No elenco nomes como David Butler, Deon Lotz, Fana Mokoena, Gys de Villiers e Idris Elba.

    Dia 13 de dezembro, às 22h, estreia "Gravidade". Dirigido por Alfonso Cuaron, conta a história de Matt Kowalski (George Clooney), um astronauta experiente que está em missão de conserto ao telescópio Hubble juntamente com a doutora Ryan Stone (Sandra Bullock). Ambos são surpreendidos por uma chuva de destroços decorrente da destruição de um satélite por um míssil russo, que faz com que sejam jogados no espaço sideral. Sem qualquer apoio da base terrestre da NASA, eles precisam encontrar um meio de sobreviver em meio a um ambiente completamente inóspito para a vida humana.

    Sofia Coppola dirige "Bling Ring -A Gangue de Hollywood" (estreia dia 20 de dezembro, às 22h). Nicki (Emma Watson), Marc (Israel Broussard), Rebecca (Katie Chang). Sam (Taissa Farmiga) e Chloe (Claire Julian), entre outros jovens de Los Angeles têm em comum uma vida meio vazia, de pais ausentes, como Laurie (Leslie Mann), mãe de Nicki, que não tem a menor noção do que as filhas estão fazendo nas ruas, durante o dia e, pior, durante a noite. Fascinados pelo mundo glamuroso das celebridades das revistas, como Paris Hilton, e artistas como Kirsten Dunst, o grupo começa a fazer pequenos assaltos na casa dessas pessoas, quando descobrem que entrar nas residências deles não é nada difícil. Cada vez mais empolgados com "os ganhos", o volume dos saques desperta a atenção das autoridades, que decidem dar um basta nos crimes dessa garotada sem limites. Baseado em fatos reais.

    "Os Instrumentos Mortais – Cidade dos Ossos" chega ao canal dia 27 de dezembro, às 22h. lary Fray (Lilly Collins) presenciou um misterioso assassinato, mas ela não sabe o que fazer porque o corpo da vítima sumiu e parece que ninguém viu os envolvidos no crime. Para piorar a situação, sua mãe desapareceu sem deixar vestígios e agora ela precisa sair em busca dela em uma Nova Iorque diferente, repleta de demônios, magos, fadas, lobisomens, entre outros grupos igualmente fantásticos. Para ajudá-la, Fray conta com os amigos Simon (Robert Sheehan) e o caçador de demônios Jace Wayland (Jamie Campbell Bower), mas acaba se envolvendo também em uma complicada paixão.

    Ainda tem o documentário "A Mentira de Armstrong" (estreia dia 1º de dezembro, às 22h), Quatro anos após sua aposentadoria esportiva, Lance Armstrong, premiado ciclista texano, retorna aos treinos para competir no oitavo Tour de France. O documentário apresenta a rotina do ciclista, através de entrevistas exclusivas e imagens de arquivo. O diretor explora as duas faces da personalidade de Armstrong: um ciclista excepcional e, por outro lado, colaborador de um enorme sistema de dopping do mundo moderno. A fascinante história do homem que queria ser rei e terminou sendo pária.

    Saiba mais:
    Novembro: HBO estreia um dos destaques do último Oscar

    Latest Posts

    não perca

    spot_img