More

    Dezembro: Adele, One Direction e Il Divo são destaques no Eurochannel

    Recentes

    - Publicidade -

    eurochannel Três representantes do cenário musical da Europa são destaques na programação de dezembro do Eurochannel.

    As novas estrelas da música no mundo, One Direction são destaques no dia 15 de dezembro, às 19h. Com um estilo parecido à famosas bandas como Take That, Five, One Direction (1D) tem uma base de fanáticos tão atípica como a origem do grupo. Cada um dos cinco membros começaram a trabalhar em carreiras solo para o famoso concurso de música "The X Factor". Sozinhos não foram capazes de impressionar o júri e um público, no entanto, quando se juntaram como um grupo surpreenderam. Em seus dias no "The X Factor", Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne, Harry Styles e Louis Tomlinson foram obrigados pelos juízes a cantar juntos. Isso fez com cinco carreiras solos convergissem em uma única direção. Juntos, eles conseguiram a terceira posição no ano em que participaram do reality show, ficando atrás apenas de Rebecca Ferguson e o vencedor Matt Cardle.


    Adele é um dos destaques do Eurochannel
    Reprodução

    O canal traz um especial com Adele, a diva favorita do pop britânico moderno no 22 de dezembro, às 19h. Adele alcançou o topo das paradas de sucessos com seu primeiro single do álbum 21 com o título de " Rolling in the Deep" alcançou também o número um na Irlanda, Alemanha, Bélgica, Holanda, Nova Zelândia, Suíça, Áustria e Estados Unidos. Recebeu vários prêmios, incluindo o Grammy como artista revelação e o primeiro prêmio dos críticos no Brit Awards. Os maiores sucessos de Adele, incluindo "Chasing Pavements", "Hometown Glory" e "Rolling in the Deep", são apresentados no Euromusic especial.

    Il Divo, quarteto que revolucionou a ópera com suas vozes únicas e uma original mistura de gêneros musicais que vão desde baladas, a ópera e o pop, conquistaram os corações de milhões de fãs ao redor do mundo. Desde a sua formação em 2003, Il Divo gravou seis álbuns de estúdio e cinco concertos, todos com músicas gravadas em espanhol, francês, italiano, latim, português e inglês. O quarteto formado pelo tenor americano David Miller, o cantor popular francês Sébastien Izambard, o tenor suíço Urs Buhler e o barítono espanhol Carlos Marin, ganha um especial dia 29 de dezembro, às 19h.

    Latest Posts

    não perca

    spot_img