- Publicidade -

Uma casa repleta de história e de muitas lembranças. Assim será a moradia dos novos brothers – e dos sonhos de muitos fãs – na nova temporada do “Big Brother Brasil”. Na vigésima edição, o programa presta uma homenagem a cômodos icônicos de edições anteriores, que inspiraram a decoração em releituras de diferentes ambientes da casa nova.

- Publicidade -

A parte interna fazendo releituras de temas de edições anteriores. O quarto “Selva”, do BBB 12, inspirou a nova sala e o “Sibéria”, do BBB 14, se transformou na nova cozinha. O “Céu”, que marcou o confessionário do BBB 2, e a “Vila”, tema da casa do BBB 17, norteiam a decoração dos quartos na nova edição. Já o confessionário do BBB 20 é uma releitura do tema “Brechó”, originalmente de um dos quartos do BBB 13. Mais do que o tema, o cômodo vai entrar no clima de nostalgia ao mostrar parte da história das 20 edições do programa, com objetos e ícones desta e de outras edições por todo o espaço.

A área externa da casa do BBB 20 e o quarto do líder são os ambientes inéditos da vigésima edição, com exceção da academia. Misturas de formas geométricas, volumes, cores e texturas compõem a fachada, o jardim e o quarto do líder. As cores predominantes são azul, vermelho e amarelo.<

Para não perder o clima comemorativo, um novo elemento aparece logo na entrada da casa: uma “calçada da fama”. Ela relembra os nomes dos campeões das 19 edições brasileiras do reality e conta com uma estrela extra, em branco, representando o futuro vencedor do BBB 20. Seguindo a mesma linha, o novo Big Fone tem a base de uma estrela, que será iluminada com diferentes cores quando o aparelho tocar.

Já a sala de ginástica, assim como os cômodos internos da casa, resgata parte da história do programa. Revestida de papéis adesivos coloridos, o espaço foi inspirado pela sala da casa do BBB 8 e ganhou também alguns grafites.

O ‘BBB20‘ estreia no dia 21 de janeiro, após “Amor de Mãe” na Globo.

- Publicidade -