More

    Confira os destaques do Esquenta deste domingo

    Recentes

    - Publicidade -

    O Esquenta deste domingo, dia 18, tem a animação de Zeca Pagodinho e Michel Teló no palco musical do programa. A entrevistada do dia é a protagonista de Fina Estampa, Lilia Cabral. A atriz conversa com Regina Casé sobre seu papel na novela das nove, as influências da cultura portuguesa em sua vida, e os tempos em que ainda estudava teatro e assistia às peças da apresentadora. Em homenagem à ilustre visitante, Zeca Pagodinho e Arlindo Cruz cantam O Nome Dela é Griselda. A música é uma composição dos dois, em parceria com Sombrinha, especialmente para a personagem de Lilia Cabral.

    Integrante do elenco do programa e despontando como sucesso no mundo da música, Mumuzinho canta, com Zeca Pagodinho, “A Voz do Meu Samba”. Michel Teló aproveita para mostrar sua admiração pelo sambista de Xerém e, juntos, apresentam “Verdade”. O sertanejo vai fazer toda a plateia e convidados do ‘Esquenta!’ dançaram com o tema “Ai Se Eu Te Pego”. Regina Casé aproveita a ocasião para contar ao cantor sobre um momento muito especial proporcionado por essa música em um dia de jogo do Botafogo, no Engenhão. A torcida do time viu a apresentadora no estádio e cantou para ela, que retribuiu com a coreografia que coincidentemente havia aprendido naquele mesmo dia.

    Para a ‘Biblioteca do Esquenta’, Zeca Pagodinho vai doar seu livro favorito: ‘O Homem que Calculava’. Já Regina contribui com sua leitura de cabeceira, a obra do criador e roteirista do ‘Esquenta!’, Hermano Viana: ‘O Mistério do Samba’. Arlindo Cruz também participa cedendo uma cópia de ‘Capitães de Areia’. Para mostrar seu projeto de estímulo à leitura, o mineiro Marcos Túlio relata a aventura de montar uma “borrachalioteca”, a biblioteca que nasceu com poucos exemplares dentro da borracharia de seu pai e hoje soma mais de 1.200 títulos.

    Embelezando o palco do programa, a “Musa do Litoral” se chama Márcia Regina e veio da Guarda do Embaú, em Santa Catarina. Já no ‘Calourão’, os jurados decidem quem é o melhor jogador “free style” de futebol. E, para fechar as atrações musicais, o MC Parafuso e a MC Carol misturam seu funk à trilha do programa. Na companhia de sua avó, a funkeira canta “Minha Avó Ta Maluca”, música que fez em sua homenagem, contando o dia em que a senhora decidiu comprar uma peruca.

    Latest Posts

    não perca

    spot_img