More

    "Comer é o Melhor Remédio" e "Comendo Escondido" estreiam no Discovery H&H

    Recentes

    - Publicidade -

    discoveryhh Em agosto, as "Segundas de Saúde" do Discovery Home & Health passam a exibir duas séries que tratam dos extremos da alimentação: a que cura e a que faz mal. No dia 12 de agosto, às 21h, estreia "Comer é o Melhor Remédio" e no mesmo dia, às 19h30, começa a exibição dos episódios de "Comendo Escondido".

    "Comer é o Melhor Remédio" acompanha o trabalho pioneiro dos médicos Lucy Jones, Dr. Gio Miletto e Shaw Somers no tratamento das mais diversas doenças a partir de planos individuais que não incluem nenhum tipo de medicamento ou droga, só alimentos propriamente combinados. A equipe de médicos conduz um centro de referência neste tipo de tratamento, é pioneira nesta nova abordagem médica e conta com mais de catorze anos de experiência nos estudos específicos que relacionam a comida à cura das enfermidades.


    Equipe de apresentadores de "Comer é o Melhor Remédio"
    Divulgação/Discovery Home&Health

    Acostumados a recorrer a pílulas e remédios de todo tipo no combate às doenças, os pacientes estão em busca de uma mudança de hábito e também de pensamento. Muitos deles aprenderam a ver a comida como um inimigo que faz mal à saúde. Agora, todos precisam acreditar no poder de cura dos alimentos, confiando que a equipe médica saberá combinar os ingredientes certos para os melhores resultados individuais. As enfermidades não estão restritas àquelas diretamente relacionadas à dieta: os pacientes procuram cura para colesterol alto, câncer, infertilidade, asma, enxaqueca e diabetes, entre outras enfermidades, e estão dispostos a seguir um tratamento para o qual não será prescrito nenhum tipo de medicamento.

    A segunda estreia do mês visita o extremo oposto das dietas: aquelas totalmente nocivas. Todo dia, um adulto toma cerca de 200 decisões relacionadas à alimentação, muitas delas se concretizam por impulso, sem o necessário cuidado. Por isso, a maioria não têm ideia do quanto e mesmo do que come e, pior, acha que ingere em média 20% a menos do que realmente coloca no prato. "Comendo Escondido" confronta seis famílias com os seus próprios hábitos alimentares para que elas entendam onde estão os erros na alimentação da casa. Para isso, eles serão secretamente fotografados, o lixo será revistado e a geladeira vigiada pela produção. No momento da revelação, a apresentadora Anna Richardson e os próprios resíduos de uma dieta desregrada darão o recado: sem conhecimento e mudança de conduta é impossível manter-se saudável.

    "Comendo Escondido" e "Comer é o Melhor Remédio" estreiam dia 12 de agosto, às 19h30 e às 21h respectivamente no Discovery Home & Health.

    Latest Posts

    não perca

    spot_img