- Publicidade -

O Comedy Central estreia nesta quinta (20) a nova produção original: “Ana”. Protagonizada por Ana De la Reguera, a série é uma comédia inspirada em sua vida. Sem filtro e derrubando tabus e conceitos antigos sobre o papel da mulher na sociedade.

- Publicidade -

Hilária e honesta, Ana caminha em uma jornada de amor, trabalho, sexo, autodescoberta e a pressão para atender às expectativas de todos. Ao longo de cada episódio, Ana explora uma das muitas “Anas” que nunca ousou ser, dentre elas (no idioma original da série mexicana): LesbiAna, MarihuAna, AnciAna, HermAna, AmericAna, HumAna, e VeterAna. Tudo contado através da voz de Ana De la Reguera .

Tina Romero, Andrés Almeida, Paulina Dávila, Tom Parker, Carlos Miranda, Lalo España, Paly Duval e Salvador Sanchez integram o elenco da série. Ali Gardoqui e Augusto Gardoqui, irmã e pai de Ana De la Reguera na vida real, respectivamente, interpretam “Sis” e “Guti”, seus familiares também na série. O diretor indicado ao Oscar, Carlos Carrera, é o responsável pela direção da produção.

Cada episódio contém um número musical. A trilha sonora de ‘Ana’ inclui músicas originais de artistas como Rosalía e C. Tangana, Residente, Francisca Valenzuela, Fito Páez, Kany García, Naty Peluso, Ali Gua Gua, entre outros.

Ana De la Reguera é reconhecida por seus importantes papeis no cinema e na televisão. Seu papel principal mais recente foi na aclamada série original do Amazon Prime Video, Goliath, de David E. Kelley, bem como seu papel recorrente em Power e sua aparição especial nas séries Narcos e Jane, A Virgem. Ela também é conhecida pela sua atuação como Irmã Encarnação, ao lado de Jack Black, no filme Nacho Libre e na aclamada série da HBO, Capadocia.

“Ana” estreia dia 20 de agosto, às 23h30 no Comedy Central.

- Publicidade -