More

    Comedy Central anuncia nova produção brasileira "A Culpa é do Cabral"

    Recentes

    - Publicidade -


    Inspirado no programa "La Culpa és de Colón", o canal Comedy Central anuncia sua nova produção própria: "A Culpa é do Cabral". Com estreia prevista para julho, o programa será uma mesa redonda do humor comandada por Fabiano Cambota e outros quatro comediantes brasileiros de diferentes regiões do país: Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura.

    Nesta primeira temporada com 10 episódios previstos, o quinteto estará pronto pra comentar (e trolar) as situações que os brasileiros mais têm em comum, bem como todas as suas diferenças regionais: de situações cotidianas a casos políticos, de relações humanas a vida das celebridades, o programa passará por diversos temas que, acima de tudo, trarão esse ponto de vista (cômico e ácido) de acordo com cada região do Brasil.

    Fabiano Cambota, o âncora do programa, é de Goiânia, Thiago Ventura é paulistano, Nando Viana é gaúcho, Rafael Portugal, carioca, e Rodrigo Marques nasceu em Recife. A cada episódio, Cambota conduzirá a conversa, levantando temas e apresentando os mais diversos quadros. A partir daí, o debate estará aberto e a diversão, garantida.

    As gravações acontecem na primeira semana de junho e ficam a cargo de Elisa Chalfon, Diretora de Produção da Viacom Brasil.

    Latest Posts

    não perca

    spot_img