More

    Com reviravoltas, terceira temporada de “Virgin River” estreia na Netflix

    Recentes

    - Publicidade -

    Netflix estreia nesta sexta (09), a terceira temporada de “Virgin River”. O projeto é baseado na série de livros Harlequim, escrita por Robyn Carr. Atualmente já são 20 livros de Virgin River lançados, contando com 13 milhões de cópias vendidas.

    A série acompanha Melinda Monroe, que aceita o emprego para trabalhar como enfermeira na remota cidade de Virgin River, na Califórnia, pensando que será o lugar perfeito para começar de novo e deixar suas memórias dolorosas para trás. Logo, descobre que na cidade pequena, viver não é tão simples como ela esperava. Ela deve aprender a se curar antes que possa realmente fazer de Virgin River sua casa.

    Em uma terceira temporada cheia de reviravoltas, “Virgin River” retorna com uma dose extra de drama na vida dos personagens. Mel e seus amigos se unem para lidar com todos os tipos de problema, que incluem perdas, brigas judiciais e separações. Podemos esperar desde funeral, incêndio, e divórcio até furacão. E, no meio de tudo isso, ainda sobra tempo para novos romances.

    A 3ª temporada de “Virgin River” estreia dia 09 de julho na Netflix.

    Latest Posts

    não perca

    spot_img