More

    CNN realiza cobertura sem precedentes da Copa do Mundo nesta sexta

    Recentes

    - Publicidade -

    cnn O canal de televisão por assinatura CNN International, em uma cobertura sem precedentes da Copa do Mundo, apresentará um programa ao vivo de 90 minutos que capturará a ansiedade, a emoção e também trará análises dos correspondentes da CNN em importantes locais do planeta, incluindo Shasta Darlington, que estará presente no evento de sorteio dos grupos. O programa "CNNFC: Brasil 2014 – The Draw" será exibido nesta sexta-feira, dia 6 de dezembro, a partir das 14h30 (e 11h30 em Rio Branco).

    Nenhum outro esporte conecta o mundo como o futebol e não existe nenhum outro torneio da modalidade maior do que a Copa do Mundo. A apenas seis meses do início da competição, o destino das 32 nações classificadas será definido em um sorteio na cidade turística de Salvador, Bahia.

    Apoiando-se no modelo do CNNFC, Amanda Davies será acompanhada em Londres por dois ex-astros de Copas do Mundo: o inglês Owen Hargreaves e o nigeriano Sunday Oliseh. Um terceiro ex-jogador de destaque – o norte-americano Tab Ramos – falará ao vivo de Nova York, oferecendo insights sobre as melhores jogadas, além de análises de quem entende do assunto. E por falar em experts, Alex Thomas, do World Sport, acompanhará Amanda e trará as últimas notícias sobre o sorteio. Como no CNNFC, os telespectadores desempenharão um papel importante no programa em chats online no nosso blog.

    Latest Posts

    não perca

    spot_img