More

    CNN International transmite o último debate entre Trump e Hillary

    Recentes

    - Publicidade -


    [creditos:ac5ca77be1]
    O encontro entre Trump e Hillary acontece hoje, a partir das 22h, na Universidade de Nevada, em Las Vegas (Divulgação)[/creditos:ac5ca77be1]
    A CNN International, um dos canais da Turner do Brasil, transmite hoje o último debate da corrida presidencial dos Estados Unidos. Após dois eventos que acirraram ainda mais a disputa entre os dois, o candidato republicano Donald Trump e a democrata Hillary Clinton se encontrarão em Las Vegas, na Universidade de Nevada, a partir das 22 horas, para o último grande momento antes das eleições, que estão marcadas para o dia 8 de novembro.

    A expectativa é de que um grande público acompanhará a transmissão, já que, durante o segundo debate entre os candidatos, no dia 9 de outubro, a CNN atingiu um novo recorde de 11.3 milhões de telespectadores, segundo o ranking de audiência Nielsen Fast National Data. A rede foi ainda líder entre jovens da geração Y com 2.5M de telespectadores. Esse foi o melhor desempenho do canal com a transmissão de um debate entre presidenciáveis que se tem notícias (desde 1996).

    Latest Posts

    não perca

    spot_img