- Publicidade -

A CNN Brasil anunciou as contratações de dois jornalistas da televisão brasileira: Alexandre Garcia e Sidney Rezende. Eles chegam ao time do canal para integrar um novo quadro, o “CNN – Liberdade de Expressão”, que irá ao ar diariamente, ao vivo, a partir das 7h, no jornal “Novo Dia”, que tem apresentação de Rafael Colombo e Elisa Veeck.

- Publicidade -

O quadro também será exibido em horário alternativo, todos os dias, a partir das 13h, no jornal “Visão CNN”, com os âncoras Evandro Cini e Luciana Barreto, além de permanecer disponível em todas as plataformas digitais da CNN Brasil.

As participações serão individuais, cada um em seu horário específico. Esta será uma diferença marcante da atração em relação a outro quadro de sucesso da CNN, “O Grande Debate”, que continua no ar em duas edições diárias. Os novos comentaristas responderão às perguntas do time de âncoras da CNN e poderão apresentar suas análises e opiniões sobre temas atuais dos noticiários.

Garcia e Rezende são jornalistas com longa trajetória de TV, respeitados em todo o país. Eles têm visão política antagônica e, na CNN, terão a liberdade de comentar os principais temas que mexem com o Brasil.

A estreia do quadro “CNN – Liberdade de Expressão” será na segunda-feira, dia 27 de julho.

- Publicidade -