A operadora Claro libera a partir desta semana uma nova opção de pagamento para os novos clientes da Claro tv+. Agora será possível contratar pacotes de conteúdo com pagamento através de cartão de crédito. Além disso, os clientes poderão contratar filmes e séries de forma avulsa, sem a necessidade de assinar o serviço.

- Publicidade -

A partir de agora, novos clientes da Claro tv+ podem contratar pacotes de conteúdo da maneira que escolherem. A possibilidade de contratação vai desde a oferta App Claro tv+ (R59,90, com mais de 100 canais ao vivo, conteúdos on demand, filmes e séries), podendo ser “turbinada” com canais “à la carte”, como Telecine, HBO, Combate, Paramount, Premiere, entre outros.

Além disso, os últimos lançamentos do cinema podem ser comprados também via cartão de crédito – basta o usuário criar uma conta dentro da Claro tv+ pelo site. A partir do cadastro criado, os clientes já podem consumir os conteúdos que estiverem abertos na plataforma, como os canais de notícias CNN Brasil, Band News, Record News e Jovem Pan News e outros canais em degustação.

- Publicidade -