More

    Claro terá transmissão da Copa acessível para pessoas com deficiência

    Recentes

    - Publicidade -

    A operadora de multisserviços Claro realiza uma iniciativa inédita em parceria com o SporTV e o BePlay para transmitir partidas da Copa do Mundo Fifa 2022 com acessibilidade completa.

    A transmissão dos jogos do Brasil, assim como a abertura e a final do campeonato de futebol mais famoso do mundo, será transmitida no canal SporTV e disponibilizada também no canal 533 da grade de programação da Claro tv+, com tradução feita utilizando a tecnologia desenvolvida pela empresa BePlay na tela do celular ou computador.

    De forma inédita em uma Copa do Mundo, a Claro promove inclusão de pessoas com deficiência na transmissão dos jogos com recursos de audiodescrição, Libras e legendas de forma fácil e prática, necessitando apenas apontar o celular para o QRCode na tela da TV e acessar o link da transmissão acessível pelo BePlay.

    Como a operadora de telecomunicações oficial na América do Sul da Copa do Mundo FIFA 2022™, a Claro entende a importância de um evento dessa magnitude ser experenciado em todos os lugares e por todos os públicos, por isso estamos trazendo pela primeira vez uma transmissão completamente acessível para o acompanhamento dos jogos. Dessa forma teremos nossa arquibanClaro completa na torcida pelo Hexa”, afirma Ane Lopes, diretora de Comunicação e Marca da Claro.

    Latest Posts

    não perca

    spot_img