More

    Claro HDTV conquista credenciamento da Ancine

    Recentes

    - Publicidade -

    claro A operadora de televisão por assinatura e multisserviços Claro HDTV anunciou nesta semana o seu credenciamento à Agência Nacional do Cinema (Ancine), se adequando à Lei 12.485 e visando fortalecer e promover a indústria audiovisual nacional. Para o credenciamento, a operadora passou por um amplo processo envolvendo as áreas de programação e jurídico/regulatória, incluindo a entrega de documentação e cadastramento de informações sobre os canais e seus pacotes.

    Além do credenciamento, a Claro HDTV realizou recentemente o lançamento de oito canais e promoveu a movimentação de mais cinco canais em seus pacotes, visando o cumprimento das cotas de canais nacionais e independentes da lei do SEAC. “Essa iniciativa reflete o comprometimento da Claro HDTV com nossos clientes, exibindo uma programação repleta de novidades e sobretudo seguindo a regulamentação”, afirma Antonio João Filho, Diretor Executivo da Claro HDTV.

    A Claro HDTV está presente em todo o território brasileiro, oferecendo pacotes com canais HD e sistema de gravação até produtos para famílias que estão experimentando pela primeira vez a TV por Assinatura. Ao todo são mais de 200 canais de TV, música e rádios.

    Latest Posts

    não perca

    spot_img