More

    Canal Rural celebra 22 anos e anuncia entrada no NOW

    Recentes

    - Publicidade -


    O Canal Rural comemorou 22 anos no último domingo, dia 11 de novembro, e aproveitou a data para anunciar sua entrada no NOW. A partir de agora, os assinantes da NET e Claro TV passam a contar com conteúdos de agronegócio produzido pelo veículo.

    A plataforma de streaming da TV por assinatura transmitirá os principais programas sobre técnicas de agricultura, pecuária e novidades agrárias do ramo. Com o movimento, a emissora busca maior aproximação do público urbano, oferecendo informações do universo agro e promovendo a integração entre campo e cidade.

    Até o final do ano serão inseridos 30 programas, entre os de maior audiência do Canal Rural. Episódios como Pegando Fogo, Na Estrada – Vida de Caminhoneiro e o documentário Mangalarga Marchador – A Cavalgada já estão à disposição dos assinantes (veja sinopses abaixo).

    "Há 22 anos levamos informação, conteúdo, serviços e entretenimento para milhões de produtores rurais. Chegou a vez de ampliar nossa comunicação e nos aproximarmos da comunidade urbana, que possui grande afinidade com as questões do campo", enfatiza Julio Cargnino, presidente do Canal Rural.

    Latest Posts

    não perca

    spot_img