Mais

    Canal Brasil e TVI anunciam nova série sobre João de Deus

    O canal TVI, segunda maior emissora aberta em Portugal, e o Canal Brasil, anunciaram a co-produção de uma série que irá juntar atores entre Portugal e Brasil. Dirigida por Marina Person, “João sem Deus” irá trazer nomes prestigiados nos dois países: os atores brasileiros Marco Nanini, no papel de João de Deus, Bianca Comparato, Karine Teles e Antonio Saboia e as atrizes portuguesas Ana Sofia Martins e Dalila Carmo.

    A série de ficção, baseada em fatos reais, conta a história de duas irmãs que chegaram a Abadiânia 17 anos antes da prisão de João de Deus, que protagoniza o maior caso de abusos sexuais no Brasil. Uma delas fica traumatizada com as violações, enquanto a outra se transforma numa fiel funcionária de João de Deus. O reencontro das irmãs faz avançar a história, que culmina num surpreendente plot twist.

    Publicidade

    “João sem Deus”, que conta com assinatura da Ventre Studio e a Coral Europa, será uma das primeiras séries de coprodução internacional independentes em Portugal e no Brasil.

    “A TVI está muito feliz por ser parceira nesta coprodução que ficciona uma história de impacto mundial e que terá duas atrizes portuguesas no elenco. Estamos ansiosos e expectantes com o início das gravações e com a certeza de que será um grande projeto “, assume Cristina Ferreira, Diretora de Ficção e Entretenimento da TVI.

    André Saddy, Diretor do Canal Brasil, completa que estão “muito felizes com este projeto conjunto do Canal Brasil com a TVI, Coral e Ventre Studio. A coprodução é um modelo trabalhado no mundo inteiro e firmar essa parceria para levar o conteúdo brasileiro para além do nosso país, atingindo um público ainda maior, vai ao encontro a todos os nossos objetivos”.

    Publicidade

     

     

    Publicidade
    Curte o nosso conteúdo? Siga-nos também no:
    Telegram    Facebook     X    BlueSKY    Threads    Linkedin       Whatsapp   

    As mais recentes

    Publicidade

    Leia também

    Publicidade
    Assinar
    Notificação de
    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    Ver todos os comentários