- Publicidade -

Atualização: o número do canal BM&C News na operadora Claro tv+ está em processo de confirmação pela empresa. (Anteriormente informado como número 579). 

- Publicidade -

Canal 100% focado em economia, negócios e mercado financeiro, o BM&C News estreia oficialmente na TV por assinatura no mês de junho. A primeira operadora a confirmar a entrada do canal é a Claro tv+. O sinal ao vivo do canal já vinha sendo transmitido de forma experimental no YouTube.

O BM&C News é um canal independente, que busca levar informação em primeira mão com o objetivo de ajudar o investidor na melhor tomada de decisão. “Não somos de nenhuma corretora, banco ou de qualquer instituição que nos imponham conflitos de interesses. Os fatos aqui divulgados sempre são checados, e as opiniões de convidados não refletem com as nossas opiniões. A busca pela informação de qualidade e sem viés é o nosso principal propósito. Tudo que você precisa saber na hora de investir, você encontra aqui”, informa o canal.

Com contratações de nomes conhecidos do público, como Rosana Jatobá e Thaís Herédia, ex-Globo, o BM&C News está ampliando sua grade de programação para a estreia oficial na TV paga.

O canal, distribuído pelo grupo Stenna – que também negocia com operadoras canais como a Jovem Pan News –  continua negociando a entrada em mais operadoras como SKY, Vivo, Oi, entre outras.

- Publicidade -
Assinar
Notificação de
guest
5 Comentários
Antigo
Novo Mais votado
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Rogerio B. Negrini
Rogerio B. Negrini
3 meses atrás

579 é Band News

Marcos Corriça
Marcos Corriça
3 meses atrás

Na claro o canal 579 é Band News, então vai sair do ar.

Jhon
Jhon
3 meses atrás

Quero ver o que vão fazer com a BandNews que já tá no 579 da operadora

Daniel
Daniel
3 meses atrás

Canal ainda ta em negociação, ñ vai ser lançado dia 01

Wanderson
Wanderson
3 meses atrás

Esse canal 579 se não me engano é no LineUp da Vivo e não da Claro. A Claro ainda estava em processo de negociação para assinar o contrato e se entrar provavelmente deve ir para o 698 já que 579 é do Band News.