No fim da manhã de hoje (08), os brothers participaram da terceira prova do anjo do “Big Brother Brasil”. Lucas foi o vencedor da disputa e está imune ao próximo paredão, como informado por Tiago no programa ao vivo da última quinta-feira (06).
Os participantes foram confinados no quarto e um a um, em ordem alfabética, foram chamados ao confessionário. Leifert pediu para cada brother classificar três colegas de confinamento. As opções eram: Quem gosta (bola verde), quem não gosta (bola vermelha) e quem é indiferente (bola branca) para o brother. O participante não podia votar em si mesmo, na líder Gabi, nem em Daniel e Ivy, que estão imunes.
Segundo as regras divulgadas pelo reality show, vencia a prova quem terminasse com o maior número de bolinhas, independentemente da cor. Lucas terminou a disputa com oito bolinhas e por isso foi o campeão.
Assim que venceu a prova do anjo, Lucas escolheu a dupla Pyong e Daniel para cumprir o Castigo do Monstro, que dessa vez é uma homenagem ao ex-BBB Daniel Rolim, do BBB11, ganhou popularidade ao dançar com um coqueiro durante uma festa do confinamento. Daniel foi escolhido para dar vida ao coqueiro enquanto Pyong deverá interpretar Daniel Rolim. A dupla deve dançar na área externa a cada vez que o sinal sonoro tocar.
O ‘BBB20‘ vai ao ar segundas, terças, quintas, sextas e sábados, após ‘Amor de mãe’, quartas, após o ‘Segue o jogo’, e domingos, após o ‘Fantástico‘ na Globo.