- Publicidade -

Guilherme é o sexto eliminado da 20ª edição do “Big Brother Brasil” com 56,07% dos votos. Pyong recebeu 43,29% e Gizelly recebeu 0,64% dos votos. O paredão atingiu a marca de 416.649.126 milhões de votos, a maior votação da história do programa.

- Publicidade -

O modelo Guilherme, de 28 anos, nasceu em Presidente Prudente e mora na capital de São Paulo. Tem um irmão gêmeo, mas garante que os dois são muito diferentes. Eles foram adotados quando pequenos e, por isso, ele se considera a pessoa mais sortuda do mundo. Para se aperfeiçoar no inglês, morou durante seis meses na Austrália e classifica essa experiência como a melhor que já teve na vida. Antes de atuar como modelo, já atuou como jornalista, sua formação acadêmica, trabalhou em lojas e concluiu um curso de comissário de bordo.

Na casa, se relacionou com a cantora Gabi Martins. Com o romance conturbado, foi constantemente questionado por fazer pressão psicológica em cima da participante. O participante foi líder duas vezes, vencendo três provas de liderança e foi o anjo nesta semana.

“BBB20” vai ao ar segundas, terças, quintas, sextas e sábados, após ‘Amor de mãe’, quartas, após o ‘Segue o jogo’, e domingos, após o ‘Fantástico‘ na Globo.

- Publicidade -