- Publicidade -

O “BandNews Docs” mostra como a tecnologia pode ser uma aliada no combate ao coronavírus. O programa vai ao ar nesta terça-feira (19), com depoimentos de especialistas e exemplos de serviços que facilitam a vida da população na quarentena.

- Publicidade -

Na China, robôs foram usados na entrega de comidas e até para esterilizar hospitais. Drones têm sido utilizados para monitoramento de aglomerações e detecção de sintomas do novo vírus. O sistema de inteligência artificial foi adotado para armazenamento de informações qualitativas e dados demográficos de diversos países para mapear antecipadamente regiões que terão surtos da Covid-19.

O programa do BandNews TV aborda também os avanços no desenvolvimento de vacinas contra a doença. O canal de notícias está com sinal aberto nas principais operadoras de TV do país até 31 de maio, e o público também pode acompanhar a transmissão ao vivo pelo site bandnewstv.band.uol.com.br/aovivo.

“BandNews Docs” vai ao ar no dia 19 de maio, às 23h, com reprises aos sábados, às 7h e 19h, e aos domingos, às 9h e às 20h30.

- Publicidade -