- Publicidade -

Olá, internautas

- Publicidade -

Nesta terça-feira (15/09), a Band resgatou um dos seus clássicos deste milênio. “Floribella” ganha reprise após o encerramento de “Ouro Verde” que ficou na casa dos 2 pontos nos índices de audiência.

A canção “Não tenho nada e tenho tenho tudo…Sou rico em sonhos e pobre pobre em ouro…” entoa até hoje na memória afetiva dos telespectadores. Juliana Silveira ainda é lembrada por protagonizar a novela. Johnny Massaro, hoje ator badalado, ganhou uma das suas primeiras oportunidades em televisão justamente com Floribella. Leticia Collin, que vive Martinha, é outro nome que despontou nos últimos anos.

Por outro lado, Gustavo Leão, também compõe o elenco. O ator, que aparecia como promessa em 2005, encontra-se sumido das telenovelas.

Em 12 de abril de 2005, no antigo espaço do UOL, comentamos sobre os primeiros capítulos da produção da Band. Analisei a escalação de Juliana Silveira e Roger Gobeth que interpreta Frederico Fritzenwalden: “Os dois atores se entrosam bem nas cenas e foram bem escolhidos para atuarem como protagonistas do novo folhetim. Depois da fracassada tentativa de trazer produções portuguesas com péssima dublagem, Floribella é um bom recomeço na teledramaturgia da Band”.

Floribella poderá encontrar uma nova geração de telespectadores, além de sensibilizar o público que acompanhou a exibição original.

Fabio Maksymczuk

- Publicidade -