More

    “Bake Off Celebridades” reforça desgaste

    Recentes

    - Publicidade -

    Olá, internautas

    No último sábado (05/03), o SBT estreou a segunda temporada do “Bake Off Celebridades”. A atração comandada por Nadja Haddad com Beca Milano e Olivier Anquier como jurados vai ao ar poucos meses após o término do “Bake Off Brasil – Mão na Massa”.

    Como já comentamos neste espaço, a atração enfrenta um forte desgaste. E a sua versão com famosos aprofunda, ainda mais, a sensação que afeta o “programa mais doce da TV brasileira”. As avaliações já conhecidas do público (assou demais, de menos…) atreladas aos mesmos perrengues dos competidores reforçam a impressão de mesmice.

    A versão celebridades era, até então, um especial de fim de ano. Durante a pandemia, transformou-se em um programa mais estendido. O elenco conta com nomes interessantes e conhecidos do público.

    Os atores Carlo Porto, Diego Montez, Nicholas Torres, Sebastian e Vincenzo Richy; as atrizes Bianca Rinaldi, Júlia Olliver, Karina Bacchi e Suzana Alves; a apresentadora Íris Stefanelli; o cantor Afonso Nigro; a cantora Sula Miranda; a Miss Brasil Marthina Brandt; o modelo Gui Napolitano; e os jornalistas Érica Reis e Marcelo Torres disputam o título de “Melhor Celebridade Confeiteira do Brasil”.

    Neste primeiro episódio, o ex-BBB Gui Napolitano e a ex-Casa dos Artistas Suzana Alves, eternamente conhecida como Tiazinha, foram os piores da noite e deixaram a disputa. Suzana comentou que não sabia fazer doce. Portanto, eliminação previsível.

    “Bake Off Celebridades” deverá seguir o seu rumo sem adocicar o paladar do telespectador.

    Fabio Maksymczuk

    Latest Posts

    não perca

    spot_img