More

    AXN exibe finais de temporadas de três seriados

    Recentes

    - Publicidade -

    O AXN continua a exibir episódios inéditos em seu prime time. Nesta semana, o canal traz os finais de temporadas das séries NCIS, CSI Miami e Castle. As séries trazem enredos ainda mais enigmáticos e que envolvem perseguição, assassinatos e até mesmo conspiração.

    Na terça-feira, dia 20 de setembro, às 22h, o canal abre o horário nobre com o final da 8ª temporada de NCIS. Intitulado “Pyramid”, o capítulo mostra que a vida dos membros NCIS está em perigo quando ficam cara-a-cara com o assassino de Port-to-Port. O replay deste episódio inédito será exibido na mesma noite, à meia-noite.

    Na quarta-feira, dia 21 de setembro, é dia de perseguição em mais um eletrizante capítulo chamado ”Mayday”. Às 21h será exibido o final da 9ª temporada de CSI Miami, quando Horatio apreende o último fugitivo da prisão. Porém, as coisas começam a dar errado quando a equipe percebe que o prisioneiro criou uma distração para mandar os CSI’s à sua procura. O replay do episódio final será exibido na mesma noite, às 23h.

    No último capítulo da 3ª temporada de Castle, às 22h, a investigação de Beckett sobre a morte de sua mãe recomeça quando um assassino de aluguel faz uma fuga espetacular durante seu julgamento. Em “Knockout”, enquanto a polícia inicia uma caçada por Lockwood, Castle e sua equipe descobrem evidências de uma conspiração envolvendo uma figura misteriosa protegida por pessoas poderosas que está ligada tanto à fuga de Lockwood quanto à morte de Johanna Beckett. O replay deste final de temporada será exibido na mesma noite, à meia-noite.

    Latest Posts

    não perca

    spot_img