- Publicidade -

O canal Lifetime estreia nesta quinta (30), a 17ª temporada de “Project Runway”. Esta nova edição traz muitas surpresas, com a chegada de novos rostos, tanto na apresentação como no painel de jurados, além do retorno de um dos talentos da quarta temporada. Os estilistas terão de mostrar todo seu talento em desafios imprevisíveis, para conquistar o maior prêmio da história da competição.

- Publicidade -

Na temporada anterior, Heidi Klum se despediu do programa e, nesta estreia, a apresentadora será a top model Karlie Kloss, classificada pela revista Vogue como uma das melhores 30 modelos da década de 2000. Mas, esta não é a única mudança: também chega ao grupo de jurados o estilista e fotógrafo Brandon Maxwell, substituindo Zac Posen.

Entre os jurados, a série mantém Nina Garcia, diretora de moda da revista Elle e jurada de “Project Runway” desde a 1ª temporada, em 2004, e traz de volta Elaine Welteroth, a ex-diretora da Teen Vogue. Os jurados convidados da temporada são a lendária estilista Diane von Fürstenberg, a atriz e cantora Daniele Brooks, a estilista de Beyoncé, Marni Senofonte, a figurinista Julian Day e o estilista Adam Selman, entre outros. Uma grande surpresa da nova leva de episódios é a chegada de Christian Siriano, estilista vencedor da quarta temporada, para substituir Tim Gunn como o mentor dos competidores.

A temporada terá 16 estilistas, que deverão demonstrar seu talento, criatividade e inovação, para conquistar um nome no competitivo mundo da moda. Os participantes viverão momentos marcantes na passarela e também testarão a paciência de Christian Siriano. Eles vão batalhar por um prêmio de 250 mil dólares, mais a publicação de um editorial de moda na revista ELLE, e mais 50 mil dólares para a criação de seu próprio ateliê.

A 17ª temporada de “Project Runway” estreia dia 30 de abril, às 17h35 no Lifetime.

- Publicidade -